.:: SAMP DIGITAL ::.
<html>
<head>
<title>SSGames</title>
</head>
<body>
<meta http-equiv="refresh" content="0;URL=http://scriptsamp.forumeiros.com/">
</body>
</html>
.:: SAMP DIGITAL ::.
<html>
<head>
<title>SSGames</title>
</head>
<body>
<meta http-equiv="refresh" content="0;URL=http://scriptsamp.forumeiros.com/">
</body>
</html>
.:: SAMP DIGITAL ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [REL] Plugin Math

Ir para baixo 
AutorMensagem
weslley_Killer




Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Natal

[REL] Plugin Math Empty
MensagemAssunto: [REL] Plugin Math   [REL] Plugin Math I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 3:08 pm

Este é um trabalho em beta / em estado de progresso (. Pensar o que acrescentar, tornando casos de teste, etc), os nativos tão atual contidas são - este é o incluem-se: MathPlugin.inc 1,1



Código peão:
/ Jogo /
calcula como objetivo alvo distante é a partir de dados da câmera apontado para um certo ponto nativa Float : MPGetVehicleUpsideDown ( vehicleid ) ; / / retorna valores como 1.0 como apontando para cima, -1,0 está totalmente de cabeça para baixo. retorna -5,0 se id carro não é 1 .. 2000. nativa MPGetAimTarget ( playerid, Float : SeekRadius = 50,0 ) ; . / / retorna jogador que este jogador é com o objetivo de jogador ou id inválido se nenhum jogador na área-alvo nativo MPGetTrailerTowingVehicle ( vehicleid ) ; . / / encontra o veículo que este trailer está conectado, retorna invalid_vehicle_id se anexado inválido ou não a qualquer veículo de reboque nativa MPGetVehicleDriver ( vehicleid ) ; / / id recebe veículo condutor ou ID de jogador inválido - é um veículo rápido reverter para o jogador . lookup id nativa MPGetVehicleDriverCount ( vehicleid ) ; / / retorna o número de motoristas tem um carro (importante para resolver um problema 2 motoristas de carro - se você escreveu qualquer anticheat decente você sabe o que eu quero dizer) nativa MPGetVehicleOccupantCnt ( vehicleid ) ; / / retorna número de um jogador veículo transportar nativa MPGetVehicleSurfersCnt ( vehicleid ) ; / / retorna o número de jogadores de navegação do WorldSpace = 0 ) ; / / projects um ponto na rotação do veículo em todas as 3 projetos de um ponto no ângulo enfrentando jogador (x - frente, de lado y / back, z = up / down). / matemática / pure nativa Float : FMPVecLength ( Float : V1x, Float : V1Y, Float : V1Z ) ; / / calcula o comprimento de um simples XYZ 3d vector (FAST, menos distância entre dois [Url] http://paulbourke.net/geometry/pointline/ [/ url] retorna número enorme super-10000000, se fora do alcance de especificada a mentira distância entre dois pontos (mais rápido, mas menos preciso) nativa Float : MPFSQRT ( Float : valor ) ; / / Faster sqrt (google o método 0x5f3759df) nativa Float : MPVecLength ( Float : V1x, Float : V1Y, Float : V1Z ) ; / / calcula o comprimento de um simples XYZ 3d normalização flutuar rápida de um vetor para a unidade de comprimento (o que faz vetor 1,0 de comprimento, apenas para preservar a direção e ser capaz de dimensioná-lo
























Há algumas coisas avançadas. Tenho certeza que todos irão apreciar os benefícios de executar isso no código C nativo para uma maior velocidade e conveniência das novas funções. estou construindo este plugin aulas extras de matemática auxiliar para sa-mp servidores, eu também estou aceitando (séria, realista) idéias sobre o que vocês usam muito e é muito tedioso (na filosofia semelhante, como MPGetVehicleDriver função de pesquisa inversa) A build de teste do plugin é availible aqui: http://www.mathpudding.com/topsecretsamp/MathPlugin . dll (FIXO: sem dependências mais sobre stdlib) http://www.mathpudding.com/topsecretsamp/MathPlugin.so (32 bits do plugin linux) graças ao Big Zeex para ajudar com o plugin, o seu novo GDK foi instrumental na aceleração até este plugin. Grab cópia do código do http://code.google.com/p/samp-mp/ e compilar - Code:: Blocks funciona ok para Windows, você também vai precisar de uma cópia do samp Zeex da GDK: https: / / github.com / Zeex / sampgdk . . Makefile Linux está incluído também se ocorrerem falhas script / glitches depois de compilar isso em sua própria (acontece raramente, só com scripts específicos), fazer essas alterações para sampgdk, os binários fornecidos acima já vêm com essas modificações:















Código:
Em wrapper.cpp comentar isso:
/ / Sampgdk:: InitializeCallbacks ();

amxapihooks.cpp - comente esta linha:
/ / AmxFindPublicHook.Install (amxExportsTable [PLUGIN_AMX_EXPORT_FindPublic], (void *) FindPublic);
/ / AmxExecHook.Install (amxExportsTable [PLUGIN_AMX_EXPORT_Exec], (void *) Exec);
Atualização em 13 de Agosto:
MPGetVehicleOccupantCnt fixa (que só motoristas contados)
acrescentou MPGetVehicleSurfersCnt
acrescentou MPProjectPointOnPlayer
! - Partyserver - TurtleServer (agora com tartarugas extra) SA-MP Web Partyserver Estatísticas portal SA-MP editor de mapas: não um script no jogo, mas uma boa aplicação das janelas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pregado-osmalas.com
 
[REL] Plugin Math
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: SAMP DIGITAL ::. :: SA-MP SCRIPTERS E PLUGINS :: Incluides & Plugins-
Ir para: